Pages

quinta-feira, 18 de maio de 2006

A coisa tá feia, a coisa tá preta

por Marcelo Pizani Nosso país parece ter perdido o rumo de vez. Rebeliões em presídios e cadeias, assassinatos, ataques à agências bancárias, delegacias, etc... agricultores bloqueando estradas e ferrovias... E as pessoas 'responsáveis' pela administração de municípios, estados e de nosso país, estão mais preocupados em fazer política, pois estamos em ano de eleição, do que trabalhar corretamente para tentar recolocar nosso país no eixo. Em São Paulo, apesar do caos que toma conta, governador não aceita ajuda do Presidente, pois são adversários políticos. No paraná, Requião parece simplesmente ignorar o protesto dos agricultores que tem trazido transtorno a população. Tá difícil! Pior será chegar nas eleições e não ter opções para melhorar nossa administração!

terça-feira, 16 de maio de 2006

Caminho Errado

por Marcelo Pizani Estávamos perdidos em uma selva. Cercados de raposas, leões e outras feras selvagens procurávamos por uma saída. Várias eram as possibilidades de fuga, mas nenhuma era garantida. Todos opinavam sobre qual seria a melhor alternativa de fuga, de saída daquela selva, e tentavam justificar sua opinião. Depois de muito discutir sobre as prováveis saídas, enfim resolvemos qual caminho iríamos pegar para sair daquela difícil situação em que nos encontrávamos. Saímos pela esquerda, entramos pelo cano!

Quando partir

por Marcelo Pizani Talvez eu olhe para trás quando partir. Mas, se olhar não verei coisa alguma, pois estarei levando tudo comigo.